Já ouviu falar em Extensão e Cultura?

Já ouviu falar em Extensão e Cultura?

Na UFABC, existem atividades de extensão e cultura. As ações de extensão têm o objetivo de promover a interação entre a Universidade e outros setores da sociedade. Já as ações culturais, promovem e estimulam as mais variadas formas de expressão artístico-cultural. Além de impactar diretamente na formação de professores e estudantes, isso contribui para reafirmar a importância da Universidade junto às comunidades do entorno e da região.

A UFABC conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura que dá suporte às ações. Os trabalhos são realizados por docentes, técnico-administrativos e estudantes da UFABC em forma de programas, projetos, produtos, cursos e eventos, de maneira que assegurem o diálogo com a sociedade e contribuam para melhoria da qualidade de vida da população e para o desenvolvimento acadêmico.

Para mais informações: clique aqui.