O que mais é possível encontrar ?

Para aqueles(as) que gostam de esportes, no campus Santo André, a Universidade possui um Ginásio e duas Quadras Poliesportivas. Já o campus São Bernardo, contém três quadras de areia, para uso de toda a comunidade acadêmica (alunos/as, servidores/as e funcionários/as terceirizados/as). Seguindo a mesma sequência, auditórios e anfiteatros também complementam a estrutura da UFABC.

Cada campus conta com a presença de uma Biblioteca, em que o material somado totalizam em 88.331 títulos e 150.387 exemplares, dispostos em um amplo ambiente ideal para quem precisa de concentração na hora dos estudos. Além disso, a UFABC dispõe de laboratórios nos dois campi, sendo ao todo 69 espaços divididos em vários tipos e categorias específicos para cada área.