Tem vontade de estudar no exterior?

UFABC conta com a Assessoria de Relações Internacionais, que é responsável por firmar parcerias com universidades de fora e viabiliza o intermédio entre ida e vindas de alunos. A Universidade possui convênios em países como, por exemplo: Alemanha, Argentina, Colômbia, Estados Unidos, França, Holanda, Japão, México e Suécia.

Para os que almejam uma vivência internacional é lançado no meio do ano um edital para selecionar alunos de excelência acadêmica. Vale ressaltar que o número de vagas oferecidas varia com a quantidade de acordos feitos. Quando selecionado, o estudante pode permanecer até 2 anos no exterior, além o disso, o mesmo tem a liberdade de escolha das matérias que pretende cursar por meio do processo de equivalência das disciplinas da UFABC com a instituição pretendida.
Saiba mais em:
ri.ufabc.edu.br/